Você já prestou atenção nas mensagens que seu corpo dá ao longo do dia? Já reparou que ele responde de maneira diferente em função do que você está fazendo?

Como seres humanos somos integrais e sistêmicos e, com isso, a cada pensamento, somos levados para uma emoção e para um sentimento, que impacta nosso corpo e vice versa, numa eterna ciranda que pode nos levar a resultados desejados ou indesejados.

Muito se fala das consequências do estresse no nosso corpo, mas pouco se fala de suas mensagens quando definimos metas e objetivos que alegram nosso coração e é justamente disso falamos e sentimos no nosso evento, dia 14 de março.

Eu (Valquiria Ribas Castro) e Martine Jadoul, em nova parceria, conduzimos o primeiro Conversas Entre Mulheres de 2017, convidando as participantes a “sonharem” e descobrirem como suas metas e objetivos podem se concretizar em suas vidas. Através de vivências de consciência corporal e integração, puderam experimentar uma conexão e encantamento consigo mesmas e seus propósitos.

Foi uma noite mágica!