Sobre

Com uma visão holística (integral) do ser humano, o Espaço Prema Sathya foi cuidadosamente montado, onde seus clientes/pacientes são atendidos de forma individualizada e personalizada, com hora marcada.

O ambiente, sempre climatizado, é preparado com aromas e músicas especiais que harmonizam e auxiliam no processo terapêutico, visando o bem-estar e a saúde.

Um “toque” para a Sua Saúde:

A saúde pressupõe o equilíbrio entre os estados físico, mental e emocional do indivíduo. Quando canais de energia ficam obstruídos, as tensões de toda espécie se acumulam, gerando a enfermidade, vem a doença. O tratamento holístico fortalece o corpo para promover a cura e a saúde psicológica e emocional.

As terapias oferecidas pelo Espaço Prema Sathya favorecem a diminuição do estresse e tensões do dia a dia, tanto físicas, como emocionais e mentais, com resultados perceptíveis já a partir dos primeiros atendimentos. Oferecendo momentos de equilíbrio e relaxamento, bem como o cuidado físico adequado, promovendo a agradável sensação de conexão consigo mesmo e com a sua natureza divina.

Conheça o nosso espaço:

Valquiria Ribas Castro

Valquiria Ribas Castro

crefito 9134F

Valquiria Ribas Castro é natural de Curitiba. Graduada em Fisioterapia (UTP/PR – 1989), especializada em Reeducação Postural Global (Université de Therapie Manuelle – St Mont – FR – 1993). Formações em massagens terapêuticas baseadas no toque integrativo – Zen Shiatsu, Thai Yoga, Massagem Ayurveda, Massagem Kahuna, Massagem Integrativa. Mestrado em Reiki. Estudiosa de terapias de autoconhecimento e saúde complementar. Com 30 anos de experiência e atuação como fisioterapeuta, massoterapeuta, professora, palestrante e facilitadora de workshops sobre Corpo e Consciência. Mentoria e supervisão em Massoterapia. Idealizadora e responsável, realizando atendimentos individuais, pelo Espaço Prema Sathya. Um espaço terapêutico em Curitiba, que busca oferecer o bem-estar e a harmonia do corpo, mente, emoções e espírito, através de terapias corporais integradoras.

“Tocar um corpo é criar a existência dele, que se traduz no despertar da consciência.
Então tudo se transforma…e no sentir revela-se o ser.”

(Ma Bodhi Almai)

Compartilhe o Espaço Prema Sathya com seus amigos